segunda-feira, 9 de junho de 2008

Campanha do Agasalho 2008 - Estamos nesta também

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa anual do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo (FUSSESP), coordenada por sua Presidente,Senhora Mônica Serra e ocorre nos meses que antecedem a estação do inverno, tendo como parceiros as Secretarias de Estado, empresários e a sociedade civil.A Secretaria de Estado da Educação é parceira do FUSSESP e participa da campanha com arrecadação de agasalhos nos órgãos centrais desenvolvendo ações de arrecadação e solidariedade nas escolas da rede estadual de ensino.
A Secretária da Educação, Professora Maria Helena Guimarães Castro afirma:"É uma campanha de extrema importância. A rede estadual tem cerca de 5 milhões de alunos, que podem avisar os pais, irmãos e amigos. O objetivo é sensibilizar pais, alunos, funcionários e comunidade do entorno das escolas a participar das doações, ajudar quem precisa.
E nós da EE Fábio Junqueira Franco também estamos nesta e contamos com todos.



Um comentário:

Anônimo disse...

eu estudo nesta escola e muito bom e legal sol do 6 ano b meu nome e Naiara Calil , eu garanto que e muito boa e tambem gosto de todos os professres